|

Ex-funcionário de agência bancária em Guarabira morre afogado em açude

Um ex funcionário de uma agência bancária na cidade de Guarabira/PB foi encontrado morto, por afogamento, dentro de um açude no Sítio Malhada, na zona rural do município de Cuitegi-PB.

Antonio Amaro de Araújo, 64 anos, saiu de casa, na rua Hermenegildo de Almeida, no bairro Esplanada, em Guarabira, sozinho, por volta das 5h da manhã desta quarta-feira (11) para ir pescar dizendo que iria para o açude do Parque Lagoa Azul, próximo ao distrito de Contendas, e caso não conseguisse nada por lá, posteriormente iria para a Malhada, onde também costumava pescar.

Segundo familiares, ele costumava voltar da pescaria antes do almoço, mas ontem ele não retornou. Por volta das 20:00h, os filhos entraram em contato com o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar e as buscas foram iniciadas inicialmente no açude do Parque Lagoa Azul. No local foram encontrados alguns objetivos usados por ele, como por exemplo, uma vela preta, já que o mesmo era seguidor do Candomblé e costumava acender velas nas margens dos açudes onde pescava. O Corpo de Bombeiros foi acionado, realizou, juntamente com familiares da vítima, várias buscas dentro da água, mas Antônio não foi encontrado. A partir daí, as atenções foram voltadas para o açude da Malhada, onde amigos e companheiros de pescas o encontraram boiando e ainda com a tarrafa na mão. Os homens do Corpo de Bombeiros foram mais uma vez acionados e fizeram a retirada do corpo.

O delegado de Alagoinha, janduí Pereira esteve no local, juntamente com os peritos do IPC e após constatarem a morte por afogamento, conduziram o cadáver para o IML, para que os procedimentos cabíveis fossem adotados.

Antonio Amaral trabalhou por mais de 20 anos como zelador no Banco do Brasil, em Guarabira, e era bastante conhecido na cidade.

Portal Midia

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Ex-funcionário de agência bancária em Guarabira morre afogado em açude"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias