|

Dois policiais militares são sequestrados e mortos após impedir roubo a banco, outro PM foi ferido

Um confronto entre policiais militares e bandidos na cidade de Bom Jesus da Lapa, que fica no Vale do São Francisco, deixou dois policiais mortos e um ferido, na madrugada desta segunda-feira (23/01).
Segundo informações do Departamento de Comunicação Social da PM (DCS), a guarnição da qual os policiais faziam parte tentou impedir um roubo a banco no centro da cidade neste domingo por volta das 23h40, quando cerca de 40 bandidos em duas caminhonetes invadiram a cidade. Após troca de tiros com os assaltantes os policiais foram capturados e levados como reféns e, em seguida, foram executados pelos bandidos. Os soldados identificados como; Everton Oliveira, de 26 anos, integrava a corporação há um ano e oito meses, já Gilberto Lemos Silva Júnior, de 28 anos, era policial militar há um ano e sete meses. Outro policial militar também foi baleado, mas seu quadro de saúde é considerado estável.


Em nota a Polícia Militar lamentou a morte dos PM


"É com doloroso pesar que a Polícia Militar da Bahia lamenta profundamente a perda dos policiais militares Everton Oliveira de Santana e Gilberto Lemos Silva Júnior que morreram nesta madrugada (23), no município de Bom Jesus da Lapa, durante o desempenho da nobre missão de proteger a sociedade baiana.

Os policiais impediram bravamente uma ação criminosa no centro da cidade e trocaram tiros com homens armados. Um terceiro policial militar que integrava a guarnição ficou ferido e o quadro de saúde dele é estável. Os soldados Everton e Gilberto foram levados como reféns e assassinados covardemente pelo grupo criminoso.

O soldado Gilberto Lemos Silva Júnior, 28 anos, integrava há um ano e sete meses as fileiras da corporação e o soldado Everton Oliveira de Santana, 26 anos, há um ano e oito meses.




A Polícia Militar está enlutada e compartilha com as famílias e amigos a dor da perda de dois irmãos de farda, ao tempo que informa a adoção de todas as medidas operacionais para identificar e prender os autores deste crime."

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Dois policiais militares são sequestrados e mortos após impedir roubo a banco, outro PM foi ferido "

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias