|

Cunhado de radialista é assassinado a golpes de faca em Alagoa Nova

Genildo Pereira da Costa, (conhecido como Ponche ou Pão) casado, pedreiro, 38 anos, morador da rua Antunes Brandão, 335, Bairro Santa Luzia, em Alagoa Nova, cidade do Brejo paraibano, foi vítima de um golpe de faca abaixo do peito, no lado esquerdo, por volta das 21h:30min da noite desse Sábado (07/01).


Segundo informações extra oficiais, a vítima estaria em um bar na localidade conhecida como Baixa da Areia, também em Alagoa Nova, quando o acusado, Isaac de Alacantara Costa(filho de Chiquito), amigo da vítima, estava bebendo com ele. Ali no bar o acusado abriu uma discussão com outro popular e ao pedir carona para voltar para cidade, Genildo negou. Nesse momento, o acusado sacou de uma faca e desferiu um único golpe na vítima, fugindo a seguir do local do crime.


A vítima, mesmo ferida, ainda conseguiu dirigir o próprio carro até o Hospital Municipal Sofia de Castro Costa, tendo sido acompanhado por um amigo que veio no banco do carona. Genildo foi atendido pela equipe de plantão do hospital e devido a gravidade do ferimento foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande pela unidade do SAMU local.


No Hospital de Trauma de Campina Grande a vítima foi atendida, porém, não resistiu e veio a óbito por volta das 2h:30min. deste domingo (08/01). Todos os procedimentos legais para a retirada do corpo da vítima do IML já foram providenciados. O sepultamento está marcado para as 11h:00min desta segunda-feira(09).


O Boletim de Ocorrência foi lavrado hoje pela manhã, na 12ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Esperança, no caso está o delegado Dr. Durval Barros, acompanhado na operação dos Agentes Carla e Luiz Otávio. Diligencias desde as 9h:30min. estavam sendo realizadas e as 12h:40min, o acusado foi preso. Ele estava por tras da casa dos pais, na Rua Clementino Leite, em um acesso para zona rural.

Em menos de 24 horas depois do crime, o acusado foi preso e a arma usada, uma faca, foi apreendida.

O velório está acontecendo em sua residência e o sepultamento será as 11h:00min, no Cemitério local.

Genildo era casado com Aparecida Silva(uma conhecida confeiteira da cidade), e cunhado da radialista Silvanna Ramos. Ele deixou três filhos menores.




Marcos Felipe com informações também de Renato Diniz

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Cunhado de radialista é assassinado a golpes de faca em Alagoa Nova"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias