|

Criança nasce com duas cabeças.

Um bebê com duas cabeças nasceu nessa quarta-feira no distrito de Brahmanbaria, em Bangladesh. A criança  é uma menina que está recebendo cuidados médicos para controlar inicialmente problemas respiratórios. As informações são do Daily Mail, baseado na AFP.
Segundo Abu Kawsar, proprietário do 'Standard Hospital of Total Healthcare', local em que houve o parto da menina, de cesariana, disse que, pelos exames iniciais, ela tem o conjunto de órgãos vitais relativos aos de uma pessoa.
— Com exceção de ter duas cabeças, a recém-nascida tem o restante dos órgãos e membros como um recém-nascido normal.
Tal situação ocorre em um entre 50.000 recém-nascidos Reprodução/Daily Mail
O pai da criança, Jamal Mia, ficou surpreso, mas não deixou de se emocionar com o nascimento.
— Quando eu vi minha filha, eu fiquei espantado. Ela tem duas cabeças totalmente desenvolvidas. Ela está comendo com duas bocas e respirando com dois narizes. Ainda assim eu agradeço a Alá porque ela e a mãe estão bem agora.

Há a possibilidade de a criança ter uma condição conhecida como  parapagus dicephalic, uma forma extremamente incomum de ajuntamento gêmeo, onde apenas um único organismo se desenvolve.
Trata-se de um fenômeno raro, que ocorre em um entre 50.000 a 100.000 nascimentos, de acordo com o Journal of Family and Reproductive Health (Jornal de Família e Saúde Reprodutiva). No entanto, 605 são natimortos ou morrem pouco depois.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Criança nasce com duas cabeças."

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias