|

Com prefeito eleito foragido, vereador assume prefeitura

O Vereador Hugo Prado (PSB) foi eleito neste domingo (1º) presidente da Câmara Municipal de Embu das Artes e assumiu a prefeitura no lugar de Ney Santos, que foi eleito mas está foragido depois de ter a prisão decretada. O vereador Hugo Prado foi eleito com 1.965 votos em outubro.
Durante a cerimônia de posse dos vereadores, foi lida uma carta escrita pelo prefeito eleito que se diz inocente e que vai se apresentar nos próximos dias. E que é inseguro para sua propria vida. Manifestantes fizeram protesto em apoio a Ney Santos.
A Justiça Eleitoral suspendeu a pedido do Ministério Público a diplomação do prefeito eleito de Embu das Artes, Claudinei Alves dos Santos, mais conhecido como Ney Santos (PRB), e do vice-prefeito eleito, Dr. Peter.
O político é considerado foragido desde a deflagração da Operação Xibalba, no último dia 9 de dezembro, quando foram cumpridos 49 mandados de busca e cumpridos 14 mandados de prisão preventiva, sendo que sete pessoas estão foragidas, incluindo Santos. Atualmente, Ney Santos é vereador da cidade.

AG1 Com informações do G1.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Com prefeito eleito foragido, vereador assume prefeitura"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias