|

Cinzas de família morta na Espanha chegam a JP

As cinzas dos corpos da família paraibana vítima de uma chacina na Espanha devem chegar a Paraíba na próxima quarta-feira (11), conforme informou Walfran Campos, irmão de uma das vítimas.

Ainda segundo Walfran as cinzas saem da cidade de Madri, na Espanha, na segunda-feira (9), em um voo que faz escala em São Paulo e chega em João Pessoa na quarta-feira (11). A cerimônia fúnebre deve acontecer no Parque das Acácias, no bairro do José Américo, na Capital.

Os corpos dos quatro familiares foram cremados em uma funerária em Guadalajara, na Espanha, no dia 23 de dezembro.

As cinzas chegam a João Pessoa quase quatro meses após a descoberta do crime.
Os corpos de Janaína, Marcos e das duas crianças foram achados esquartejados em uma casa na cidade espanhola de Pioz em setembro, depois que um vizinho alertou sobre o mal cheiro perto da casa da família.

Após o início das investigações, a Justiça emitiu uma ordem de prisão europeia e internacional contra um sobrinho de Marcos.

A polícia descobriu depois, que enquanto praticava o crime, o acusado Patrick Gouveia manteve conversas por um aplicativo de celular com um amigo, identificado como Marvin Henriques Correia, que também foi preso e depois liberado para responder o processo em liberdade.

PB AGORA

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Cinzas de família morta na Espanha chegam a JP"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias