Tudo aconteceu em um quarto de um motel e foram os paramédicos que revelaram o incidente.
 
Uma história incrível aconteceu em Banguecoque, na Tailândia, tendo como protagonistas um homem e uma mulher, que seria #Prostituta. De acordo com o paramédico que foi acudir o acidente, Thuanthong Nattapol, tudo aconteceu em um motel, para onde o homem tinha levado a prostitua. O quarto estava alugado por duas ou três horas e ela se feriu quando estavam tentando uma "posição difícil", que exigia a presença de uma mesa de vidro. A mesa quebrou e a mulher acabou ferida, precisando de ajuda médica.

Os dois envolvidos no curioso incidente têm suas identidades por revelar, mas os paramédicos e os policiais, que foram chamados, não evitaram a curiosidade e tiraram várias fotos. Foi o homem, o cliente, quem chamou a ambulância. Assim que chegaram, os serviços de emergência encontraram a jovem mulher sangrando e chorando. Eles viram muito sangue e enquanto tratavam as feridas, acabaram percebendo o que tinha acabado de acontecer.

Thuanthong Nattapol revelou para a imprensa que alguns estavam rindo perante um incidente nada comum. O homem estaria aflito, mas ficou até o final de tudo, confirmando que a mulher ficava bem. Apesar dos ferimentos, sua situação não seria muito preocupante, de acordo com o jornal The Sun, e ela deverá se recuperar bem.

Porém, depois de tantas imagens tiradas, elas acabaram sendo compartilhadas por alguns dos paramédicos presentes e a história se tornou conhecida. Alegadamente, o casal estaria tentando fazer #sexo sobre uma mesa de vidro, que estava no canto do quarto. Por aquilo que Thuanthong Nattapol pode perceber, a mulher estaria curvada sobre a mesa, com a barriga para baixo, enquanto mantinham sua atividade sexual. A mesa não teria aguentado com o peso dos dois, acabando por quebrar. A mulher acabou caindo em cima do vidro, que provocou estrago nos braços e ombros da mulher. Apesar do sangue e dos gritos de dor da mulher, os paramédicos acabaram por conseguir resolver a situação, deitando a mulher sobre a cama do motel e estancando a hemorragia.

Enquanto isso, o homem estaria enviando algumas mensagens, tentando explicar (ou se desculpar) por estar atrasado, para algum outro compromisso. #Tailandia