|

Aposentada morre atropelada por carro ao sair de van no Sertão da Paraíba

Uma mulher de 79 anos morreu no final da manhã desta terça-feira (24) na PB-400, no sítio Pinga, município de Monte Horebe, Sertão do estado. Segundo informações da Polícia Militar, a aposentada Adelaide Maria da Conceição Silva desceu de uma Van e ao tentar cruzar a pista foi atropelada por outro veículo que trafegava no sentido contrário e morreu no local.
A aposentada residia na cidade de Bonito de Santa Fé, mas era do sítio Cajueiro, no mesmo município. A filha da vítima, Maria Marleide,  disse que pediu para a mãe esperar para atravessar a estrada juntas, mas não deu tempo. “Ela falou eu espero, mas não deu tempo se quer para eu puxá-la… E aconteceu” – relatou.
Segundo informações da Polícia, o carro que atropelou a mulher é uma S10 prateada, de Bonito de Santa Fé. A Van que transportava a vítima é da cidade de Conceição. O condutor do carro que bateu na mulher ainda tentou prestar socorro, mas a mulher já estava sem vida. Adelaide Maria deixou quatro filhos e cinco netos.
Até o fechamento desta reportagem o corpo estava no local aguardando a chegada de peritos da Polícia Civil. Uma guarnição da Polícia Militar isolou a área e policiais da 5ª Companhia de Trânsito estavam adotando os procedimentos de praxe.
Redação, com Radar Sertanejo

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Aposentada morre atropelada por carro ao sair de van no Sertão da Paraíba"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias