|

Acidente envolvendo três veículos deixa um morto e outro gravemente ferido em Bananeiras

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida durante um grave acidente na rodovia PB-105, em Bananeiras, no Brejo paraibano. A colisão aconteceu por volta das 0h30 deste domingo (01), envolvendo um carro Uno, um Kadetti e um Gol.
De acordo com informações do agente Barbosa, subcomandante da Guarda Municipal de Bananeiras, à redação do Bananeiras Online, o motorista do Kadetti, Antônio Santos, mais conhecido por professor Neymar, residente no Distrito de Roma, ficou preso nas ferragens, sendo necessária a intervenção do Corpo de Bombeiros da cidade de Guarabira, que junto com a equipe do Samu, conseguiram resgatá-lo ainda com vida, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do Hospital.
O condutor do Uno, conhecido por Leonardo, residente no sítio Cumati, foi socorrido das ferragens com lesões graves para o Hospital do Trauma, em João Pessoa. Já o motorista do Gol, como também os ocupantes do veículo não tiveram registros de ferimentos.
A Guarda Municipal do Município foi a primeira equipe a chegar ao local do sinistro e ao ver a gravidade do acidente, de imediato acionou as equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros, dando assistência na sinalização e segurança do local. 

Com informações Bananeiras Online.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Acidente envolvendo três veículos deixa um morto e outro gravemente ferido em Bananeiras"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias