|

PRIMOS SÃO ACUSADOS DE DUPLO HOMICÍDIO EM SOLÂNEA

Acusados
Duplo homicídio no bairro do Baixio  na noite desta quarta-feira (28) por volta das 19 horas em um bar dois meliantes chegam  atirando pra matar, vindo atingir fatalmente o ex presidiário JOÃO BATISTA DOS SANTOS 43 anos “vulgo Bel” e o Pedreiro MARCOS ANTONIO NUNES DOS SANTOS 50 anos.
homicidio-05
Vitimas JOÃO BATISTA DOS SANTOS 43 anos “vulgo Bel” e o Pedreiro MARCOS ANTONIO NUNES DOS SANTOS 50 anos.
Acusado fugiram com destino ignorado,  populares ainda tentaram prestar socorro as vitimas, mas já se encontravam sem vida
Os Acusados são dois primos que estão cumprindo pena no regime semi-aberto no presídio da cidade de Guarabira no entanto não estavam comparecendo há meses para cumprimento do albergue. Eles teriam ido matar apenas o Bel, que é ex-presidiário do João Bosco em Guarabira. Marcos Antônio teria sido morto apenas por estar na companhia de Bel.
São eles, FÁBIO ROMÃO DOS SANTOS “vulgo Fabinho” e JURANDIR DOS SANTOS PORTO ‘vulgo UAU
Jurandir “vulgo Uau” em 4 de maio deste ano sofreu um atentado de morte quando chegava em casa, onde mesmo vinha do no presídio onde cumpria o albergue .
A policia agora trabalha nas investigações para localizar e prender os acusados desse duplo homicídio na cidade de Solânea onde familiares clamam por justiça

ACUSADOS
ACUSADOS
homicidio-01
homicidio-04
homicidio-03

Redação/TV Web Cidade

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "PRIMOS SÃO ACUSADOS DE DUPLO HOMICÍDIO EM SOLÂNEA "

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias