|

Preso sobrinho de estudante morto em padaria; ele teria indicado executores para tia

Foi preso nesta quarta-feira (28), em ação da Polícia Civil, um jovem de 23 anos sobrinho do estudante de veterinária Marcos Antônio Filho, de 28 anos, morto em padaria na Capital, e da irmã dele, Maria Celeste, de 26 anos, apontada como mandante do crime. Segundo a polícia, o detido teria indicado os executores para a tia. O crime ocorreu no bairro Jardim Luna, na Zona Leste de João Pessoa, na manhã do dia 4 de junho deste ano.

O suspeito foi preso no local onde reside, no bairro de Jaguaribe, nas proximidades do Centro da Capital. As investigações da polícia indicaram o possível envolvimento dele após perícia no WhatsApp dos celulares da vítima e da irmã que teria ordenado a execução.

De acordo com a polícia, o estudante morto teria feito um ‘print’ de uma conversa suspeita da irmã dele com o jovem preso nesta quarta. A vítima, então, teria pressionado a irmã para que revelasse o que estava tramando. O conteúdo da conversa sugeria que a irmã não estaria tentando contratar bandidos para matar o irmão, mas para sequestrar o filho do dono da padaria. No entanto, quando Marcos descobriu o plano, Maria Celeste teria mudado o foco e contratado os mesmos criminosos para simular um assalto e assassinar o irmão, que teria dito que poderia denunciá-la à polícia.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Preso sobrinho de estudante morto em padaria; ele teria indicado executores para tia"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias