|

Polícia já tem suspeito de matar empresária em assalto

A Polícia Civil acredita que já tem a identificação de um dos homens que participou do assalto e da morte da empresária Célia Cirne no sábado (24) em Campina Grande. A informação foi divulgada pela delegada de Roubos e Furtos Ellen Maria, que investiga o caso, nesta segunda-feira (26). Ainda conforme a delegada, a investigação segue para saber o que tinha na bolsa roubada da empresária.
Ainda conforme a delegada, a investigação segue para saber o que tinha na bolsa roubada da empresária.
Imagens gravadas por uma câmera de segurança na Rua Getúlio Vargas, no Centro de Campina Grande mostram o momento em que a empresária  é abordada e baleada por assaltantes em uma motocicleta.
No flagrante, um dos assaltantes atravessa a rua correndo com a arma em punho e invade o estacionamento onde aconteceu a abordagem à empresária. Em seguida, o outro suspeito se aproxima com uma motocicleta e os dois fogem.
As imagens mostram a empresária saindo no carro sem controle, cruzando a rua, sendo atingida por um carro e batendo de frente em uma loja do outro lado da rua. O vídeo não mostra o que aconteceu dentro do estacionamento, mas a polícia acredita que a empresária possa ter reagido e o assaltante atirado.
A empresária era irmã do presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, desembargador Cláudio Santos. Célia Cirne foi enterrada por volta de meio-dia do domingo (25), no cemitério Campo Santo Parque da Paz, bairro do Velame, em Campina Grande.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Polícia já tem suspeito de matar empresária em assalto "

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias