|

Fabiano Luz afirma que futura oposição de Alagoa Grande terá mais uma a adesão nos próximos dias

O vereador reeleito de Alagoa Grande, Brejo paraibano, Fabiano Luz (SD) afirmou que a bancada de vereadores liderada pelo deputado estadual, João Bosco Carneiro Júnior (PSB), receberá nos próximos dias a adesão de mais um parlamentar. Segundo Fabiano, esse possível novo apoio, já se reuniu algumas vezes com o grupo carneiro, mais, preferiu não adiantar o nome.


“E lhe digo em primeira mão, teremos dentro de alguns dias uma surpresa vinda de vereador para a nossa composição e aumentará a nossa votação. Hoje termos seis (6) votos, a câmera é composta de 11, e nós teremos o sétimo dentro de alguns dias”, afirmou.


Sobre a ida do vereador eleito, Edvaldo Vieira (PT do B) para a futura bancada de oposição, Fabiano disse que o colega parlamentar o procurou, afirmando que se identificava com a base do deputado. Fabiano disse que procuraram Junior Carneiro e comunicaram a decisão e receber o apoio de Edvaldo, e lançando o seu nome com candidato a presidente para o 2º biênio.



“Nós de Alagoa Grande estamos observando uma movimentação de vereadores sem qualquer interferência do deputado João Bosco Carneiro Júniro, nossa bancada elegeu cinco (05) vereadores, foram; Adauto, Jailton, Luiz Lucindo, Duca Chaves e eu. Tivemos a procura do vereador, Edvaldo, por coincidência é irmão do futuro vice-prefeito, Evaldo. Na realidade, Edvaldo tem uma identificação com o nosso grupo, procuramos o deputado João Bosco Carneiro Júnior e comunicamos a decisão de reunir e os cinco vereadores eleito e firmamos o compromisso de nossa bancada pela disputa da presidência”, disse.


O Blog do Galdino

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Fabiano Luz afirma que futura oposição de Alagoa Grande terá mais uma a adesão nos próximos dias "

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias