|

Homem realiza sonho de se casar, mas morre horas depois

Após lutar contra uma doença por meses, o italiano Giuseppe Callari, de 45 anos, realizou seu maior sonho no último dia de sua vida: casar. O homem se casou com sua namorada, Consuelo Cartisano, de 35 anos, na última quinta-feira (22), na cidade de Impéria, na região da Ligúria. A cerimônia foi realizada na capela de sua própria casa durante à tarde, e à noite, Callari entrou em coma.
“Os médicos tinham dito que ele não sobreviveria até o Natal. Nós não falamos nada para ele, mas Callari era esperto, entendeu o que se passava e decidiu realizar seu sonho de casamento”, conta Fabrizio, seu irmão.
O italiano era presidente da União Italiana dos Cegos e realizava eventos para deficientes visuais, como jantares e concertos “às escuras”. Além de promover iniciativas de prevenção e cura de doenças oculares nas escolas.
Em uma entrevista recente, Callari havia dito que “não ter visão não significa não poder cultivar uma amizade e amor com os outros. Na verdade, as coisas mais bonitas sempre fazemos com alguém”, comentara.
Callari tinha sido diagnosticado em julho com um tumor e fazia sessões de quimioterapia. Com informações do Terra.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Homem realiza sonho de se casar, mas morre horas depois"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias