|

Homem fez sexo com cadáver de jovem mãe e sua justificação é chocante

Christopher admitiu ter matado Amanda Suarez de forma cruel
Christopher William Shows, de 21 anos, está sendo acusado por um crime muito grave. O jovem da Florida, EUA, já confessou ter matado Amanda Suarez, uma jovem mãe de quatro filhos.

O rapaz entrou na sua casa e tentou atacar sexualmente a mulher. Como ela rejeitou seus avanços, Christopher a teria matado e feito sexo com o seu corpo, já cadáver.

Tudo isso teria acontecido na presença da filha mais nova de Amanda, uma menina de dois anos que teria ficado gritando durante o brutal ataque.

Matou a mulher para 'conhecer a sensação'

O jovem assassino era conhecido da família, porque ele estava namorando uma prima de Amanda. Poderia ter sido essa a razão que levou a sua entrada dentro da casa. Depois de ter entrado, Christopher teria tentado transar com essa mãe, de 25 anos. Amanda abdicou de sua careira para ser mãe em tempo inteiro e poder cuidar melhor dos seus quatro filhos. Porém, acabou sendo surpreendida por Christopher, já descrito como demente.

Como ela se recusou perante os avanços sexuais desse rapaz, ele foi no carro, pegou em uma arma de fogo e disparou contra Amanda. A menina mais nova estava em casa e teria assistido à morte da mãe, nas mãos de um jovem enfurecido.

Christopher fugiu depois do crime e tentou se libertar de uma possível acusação, destruindo as provas. No entanto, havia uma imagem dele entrando na casa e, mais tarde, a polícia também encontrou seu celular, ensanguentado, perto de uma igreja. Depois de ser detido pelos policiais, ele confessou esse crime hediondo, falando que "queria conhecer a sensação de matar".

Depois da morte, o estupro

O objetivo desse rapaz quando foi na casa da prima da namorada, seria ter relações sexuais com ela. Mas, perante sua recusa, ele acabou cometendo o homicídio. Após matar essa mãe de quatro filhos, ele levou o seu corpo para a cozinha onde, alegadamente, teria consumado sua vontade sexual, mesmo depois da sua morte. O homem teria feito o ato sexual com Amanda, depois de a ter matado. No final, ele deixou o seu corpo, morto, em posição de crucifixo.

Christopher Shows enfrenta agora o tribunal, com acusações de homicídio, roubo de mão armada, profanação de um corpo, tentativa de agressão sexual e manipulação de provas.

A família de Amanda está em choque e ainda sem entender "como um monstro pode desejar fazer um ato como esse contra uma mãe", revelaram em comunicado.

Site blastingnews

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Homem fez sexo com cadáver de jovem mãe e sua justificação é chocante"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias