|

Cláudio Lima quer deixar a Secretaria de Segurança em 2017

Nesta quarta-feira (28), o secretário de Segurança e Defesa Social da Paraíba, Cláudio Lima, deixou transparecer que não pretende continuar à frente pasta em 2017, mas garantiu que tem o sentimento do dever cumprido nos mais de seis anos que está à frente da secretaria.

“Isso, é claro, depende do gestor maior. Não estou desanimado, mas é difícil ficar tanto tempo em um cargo desses, já são quase sete anos, é uma atividade muito difícil e eu sei que tem gente que acha necessário trocar, é preciso renovar”, disse.

Na entrevista concedida ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, Cláudio afirmou que a Paraíba sofre com o reflexo da violência do país onde, segundo ele, mais sessenta mil pessoas são assassinadas todos os anos. Para ele, diminuir os crimes contra a vida é uma prioridade.

“A gente fez tudo que pode para deixar a segurança melhor do que recebemos. A gente tentou em cada falha, procurar melhorar. Apesar disso, estamos dando a resposta, reduzindo o número de homicídios a cada ano”, contou.

Apesar disso, Lima garantiu que está satisfeito com o trabalho realizado: “Eu sei que a população quer mais, com mais condições e consciência social. A Paraíba tem que melhorar, mas nesses seis anos fizemos um bom trabalho, com defeitos, mas em qualquer setor que for investigar, vai achar defeitos”, arrematou.

Fonte: Paraiba.com.br

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Cláudio Lima quer deixar a Secretaria de Segurança em 2017"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias