|

Alagoa Grande:Uma dupla armada de motocicleta tentou (possivelmente) assassinar o vereador Marcelo

“QUE PONTO CHEGOU A POLÍTICA DE ALAGOA GRANDE”.
Uma dupla armada de motocicleta tentou (possivelmente) assassinar o vereador Marcelo Almeida (PTC). A tentativa de homicídio aconteceu na residência do parlamentar, no Distrito de Canafístula, em Alagoa Grande, Brejo paraibano, na noite do último sábado (24). Um dos criminosos estava com uma das mãos por dentro de uma sacola preta, simulando está com um revólver.

De acordo com o irmão do parlamentar, José Edivaldo (Zuza) que publicou em sua pagina no Facebook, que o criminoso apontou a possível arma em direção ao vereador, mais não disparou. Marcelo se protegeu por trás de uma parede e manteve contato com o assaltante, negando ser o parlamentar, tendo em vista, que o bandido não o reconheceu.

Segundo José Edivaldo, o bandido fez duas perguntas, “você não é Marcelo de Canafístula?, além de,“É um gordinho baixo esse Marcelo?”, o irmão do parlamentar disse, que o vereador negou que seria a pessoa procurada.

Ao final de sua publicação, José faz um desabafo com a possível tentativa de homicídio, contra seu irmão. José faz um questionamento, afirmando, “QUE PONTO CHEGOU A POLÍTICA DE ALAGOA GRANDE”. Para José tentaram assassinar o seu irmão em sua casa.

Veja abaixo a publicação de José Edivaldo

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Alagoa Grande:Uma dupla armada de motocicleta tentou (possivelmente) assassinar o vereador Marcelo "

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias