|

Vídeo mostra ação de grupo que sitiou e explodiu banco no Sertão da Paraíba

Um vídeo compartilhado através das redes sociais mostra parte da ação de bandidos que sitiaram a cidade de São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba, a 500 km de João Pessoa, na madrugada desta terça-feira (1º). Na ocorrência, cerca de 15 homens armados invadiram o município e explodiram uma agência do Banco do Brasil. Um carro foi queimado e muitos tiros foram efetuados. Confira vídeo abaixo.
De acordo com a Polícia Militar, os criminosos passaram aproximadamente meia hora na cidade. Testemunhas relataram que o grupo chegou em carros, parte dos membros ficou na entrada da Zona Urbana e a outra foi em direção ao banco para dar início ao crime.

A PM confirmou que os assaltantes quebraram a porta de vidro do banco e invadiram a agência atirando nos caixas eletrônicos. Logo em seguida, o dinheiro dos equipamentos foi roubado, mas a quantia não foi revelada. De acordo com a soldado Gilvaneide, do 6º Batalhão da PM, os bandidos conseguiram levar o cofre da agência.

Na fuga, mais tiros foram efetuados, um carro foi incendiado na entrada na cidade e grampos foram jogados na pista. O grupo fugiu por uma estrada que dá acesso às cidades de Marizópolis, Sousa e Uiraúna, todas situadas na região do Sertão paraibano.

Até o fechamento da reportagem não havia informações sobre prisões dos envolvidos no crime.

Confira vídeo:

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Vídeo mostra ação de grupo que sitiou e explodiu banco no Sertão da Paraíba"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias