|

Polícia encontra cartão de crédito de Vivianny ao lado de corpo em Santa Rita

A polícia encontrou o corpo de uma mulher no início da tarde desta segunda-feira (07), na cidade de Santa Rita, região metropolitana da Capital. O corpo, segundo a polícia, estava queimado e apresentava avançado estado de decomposição.
Há suspeita, não confirmada, de que o corpo seja da estudante Vivianny Crisley, que desapareceu no dia 20 de outubro e foi vista pela última vez numa casa de shows, que fica na Rua Bancário Sérgio Guerra, no bairro dos Bancários.
Informações desencontradas – A informação se espalhou rapidamente nas redes sociais. O comandante do 7o Batalhão de Polícia chegou a negar, através de vídeo, que um corpo havia sido encontrado na área. Entretanto, equipes da perícia do IPC e o rabecão foram acionados e o localizaram numa mata, próximo à cerca do Aeroporto Castro Pinto.
14702472_1126954667398377_8842626981440170965_n
O delegado Reinaldo Nóbrega, que conduz as investigações, confirmou por volta de 16h30 que encontrou um cartão de crédito com o nome da vítima, além da sandália que ela usava no dia do desaparecimento.
“A roupa está queimada, mas a sandália tudo indica que é dela”, disse.
O corpo está sendo encaminhado para o Instituto de Polícia Científica onde passará pelos procedimentos de identificação.
Portal Tambaú 247

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Polícia encontra cartão de crédito de Vivianny ao lado de corpo em Santa Rita"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias