|

Jovem é assassinada dentro de casa em comunidade de Rio Tinto

A jovem identificada como Crislaine Cardoso, 23 anos, foi morta com disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira (7), na comunidade conhecida como “Rua do Gato”, no distrito de Salema, na Zona Rural de Rio Tinto, no Litoral Norte da Paraíba. O crime aconteceu dentro da residência da própria vítima.

De acordo com as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar, vizinhos escutaram disparos de revolver e se dirigiram ao local do sinistro.
Caso será investigados pela Delegacia de Homicídios de Mamanguape
Caso será investigados pela Delegacia de Homicídios de Mamanguape


“Quando entraram na casa, já encontraram a jovem morta”, informou o sargento Virgílio da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar de Mamanguape. A autoridade policial acrescentou que nenhum suspeito foi visto durante a ação criminosa.

“Percebemos que pelas características, foram armas de grosso calibre, com disparos na cabeça e nas costas”, informou o sargento Ricardo, que fez o isolamento do local para os devidos trabalhos da Polícia Científica (IPC).

A PM informou que seguiria investigando o caso e realizando buscas por possíveis suspeitos. A motivação para o fato será investigado. Até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso.

Da redação

PBVale

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Jovem é assassinada dentro de casa em comunidade de Rio Tinto"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias