|

Garota de 19 anos diz estar grávida e o bebê é Jesus Cristo

Uma garota de 19 anos, dos Estados Unidos, provocou polêmica ao dizer que está grávida e o bebê é, nada mais, nada menos, que Jesus Cristo. No entanto, Haley já fez vários testes de gravidez e todos deram negativo. Mas a jovem, que tem uma barriga aparente, diz que já está prestes a dar à luz ao filho de Deus.

O caso foi levado ao ar em um programa no melhor estilo “Casos de Família” da televisão norte-americana. A mãe da garota diz que ela é uma “mentirosa compulsiva” e que vive de “ilusões”. “A primeira vez que a ouvi dizendo isso, ela disse que Jesus estava no seu estômago”, contou Kristi à atração Dr. Phil.

“Minha família, meus amigos e meu pastor na igreja não acreditam que estou grávida”, conta a jovem. “Eu sei que é Jesus. Eu não me importo se minha família está contra mim. Não ligo para os testes de gravidez. Ele é meu salvador”, brada a moça.

O programa vai fazer um ultrassom na próxima edição — tudo para segurar a audiência. Além de falar que está grávida do bebê Jesus Cristo, ela já chegou a afirmar que o rapper Eminem é o pai do filho dela e que doou um rim para o irmão.

Metrópole

Compartilhe :

veja também

1 comentários Em: "Garota de 19 anos diz estar grávida e o bebê é Jesus Cristo"

  1. Mais uma doida.

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias