|

Bandidos explodem cofre de banco após encurralar policiais no Cariri da PB

A agência dos Correios da cidade de Santo André, no Cariri paraibano, foi atacada na madrugada desta quinta-feira (3). As primeiras informações da Polícia Militar dão conta de que o cofre do estabelecimento foi explodido e o dinheiro foi levado pelos criminosos.


Moradores acionaram a polícia por volta das 2h10 (horário local) quando quatro homens em um Fiat Palio de cor preta chegaram e arrombaram a porta da agência. O grupo seguiu para a sala do cofre, onde acionou os explosivos. Os vizinhos relataram que ouviram apenas uma explosão.


De acordo com a PM, policiais ainda tentaram sair do destacamento para atender a ocorrência, mas estavam encurralados por criminosos que os aguardavam na rua. Após a explosão, os assaltantes fugiram em direção à cidade de Juazeirinho.
A Polícia Militar informou que até as 6h (horário local) fazia buscas na região, mas nenhum suspeito de participar do crime foi localizado. A placa do carro utilizada na ação já foi identificada com a ajuda de vigilantes de rua. 
 
 
Com informações do site G1.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Bandidos explodem cofre de banco após encurralar policiais no Cariri da PB"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias