|

Polícia Civil prende Traira no Morro do Cruzeiro em Alagoa Grande.

TRAÍRA
Mais uma Operação exitosa em Alagoa Grande, onde policiais da 9ª Seccional de Policia Civil Paraíba uniram-se em mais uma ação de sucesso. Resultado: Prisão do individuo chamado "Traira", considerado chefe do trafico no Morro do Cruzeiro.

Desde o início da madrugada, desta terça-feira (14), vários policiais civis ocupando as ruas do Morro do Cruzeiro, com mandado de busca na cidade de Alagoa Grande.

Ate o momento duas pessoas foram presas, JAILSON ALVES DE BRITO de 32 anos, mais conhecido por traíra o mesmo é considerado de alta periculosidade e outro conhecido por ninho que  foi ouvido e liberado já trairá foi encaminhado para cadeia Publica de Alagoa Grande.

Compartilhe :

veja também

4 comentários Em: "Polícia Civil prende Traira no Morro do Cruzeiro em Alagoa Grande. "

  1. Estes bandidos que andam aterrorizando nossa querida cidade, devem ser presos o mais rápido possível; ninguém aguenta mais tamanha safadeza aqui; mesmo assim, não sei se seria o bastante, deveriam na verdade, eram morrer, só assim nos deixariam em paz de uma vez por todas...

  2. parabens para a policia

  3. Até agora só estou vendo um parabéns porque eu mandei para a policia mais se fosse uma critica já tinha varias já que o governador não paga um salario gratificante para motiva os policias vomos votivalo pelo menos com elogios.

  4. Traíra e peixe pequeno tem que pega o tubarão.

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias